Requerimentos e indicações

Veja os pedidos da vereadora Néria Buzatto

***A vereadora Néria Lúcio Buzatto apresentou dois requerimentos e uma indicação na sessão de ontem da Câmara de Vereadores. Os documentos foram enviados ao prefeito municipal, Mauro Barcellos. Veja abaixo os pedidos.

* Requerimentos

- Viabilizar a reativação da guarda municipal na cidade, com pelo menos duas pessoas desempenhando a função de segurança dos munícipes e ajudar a Polícia Militar na operação em frente à escola estadual.

- Informar à vereadora as providências que serão tomadas pela administração a respeito da regularização dos bairros que não têm registro.

* Indicação

- Designar uma funcionária para limpeza do destacamento da Polícia Militar da cidade. O serviço, segundo Néria, vem sendo feito pelos próprios policiais, cujo efetivo já é bastante reduzido.