20 SET 2023
MARÍLIA PEDE PODA DE ÁRVORE EM TERRENO NA AV. CARLOS GOMES: “ATRAPALHANDO A CÂMERA DE MONITORAMENTO”

A vereadora Marília Alves dos Santos apresentou indicação à Prefeitura solicitando ao setor responsável que notifique o dono de um terreno na Avenida Carlos Gomes para que proceda a poda de uma árvore. Segundo Marilia, a copa da árvore atrapalha (tampa) a câmera de monitoramento, que acaba por não registrar o movimento no local.

Além da poda, a vereadora solicitou a limpeza do terreno que segundo Marília está muito sujo. Ainda, na calçada dessa área tem um vazamento de água. “São três problemas num mesmo local que precisam ser resolvidos”, disse a vereadora.
Marilia Alves Dos Santos