27 SET 2023
ALCIDES SOLICITA QUE PREFEITURA PROVIDENCIE BEBEDOURO, CELULAR E UNIFORME PARA OS FUNCIONÁRIOS DO SAMU

O vereador Alcides Resende Faria encaminhou requerimento à Prefeitura solicitando que o município providencie a instalação de bebedouro na sede do SAMU. Além disso, Alcides também pede que seja disponibilizado um aparelho celular e uniforme para os novos funcionários.

O parlamentar solicitou, ainda, que seja instalada uma grade de proteção nas laterais do prédio do SAMU, deixando aberto somente o corredor onde fica a ambulância. Segundo Alcides, já foram vistas crianças brincando dentro do pátio, ao lado da ambulância, o que pode ser perigoso.

MANUTENÇÃO EM POSTES DE ILUMINAÇÃO
Alcides Resende Faria apresentou indicação ao consultor de negócios da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), Alexandre Alonso, para que a empresa providencie a manutenção ou substituição de um poste de iluminação pública na Rua Prefeito Claudiano Alves Faleiros, frente ao número 2141. Segundo Alcides, ao que parece, a base do mesmo está podre e corre o risco de cair.
Além desse poste, o vereador também cita outro, na Avenida Água Marinha, frente ao número 1365, que está bastante torto, puxando a fiação para um lado, indicando que pode cair a qualquer momento. O documento já foi enviado à CPFL.
Ver insights e anúncios

Alcides Resende Faria