13 OUT 2023
ADRIANO SOLICITA SERVIÇOS DE TAPA BURACOS, LIMPEZA DE CAIXA SECA E RECOLOCAÇÃO DE PLACA DE TRÂNSITO

O vereador Carlos Adriano Chimelo apresentou cinco indicações na sessão da última terça-feira. A maioria dos pedidos foi de serviços de tapa-buracos nas ruas da cidade. Veja abaixo;
✅Tapa buraco na Rua Dr. Luís Cláudio de Andrade Rosa, esquina com a Rua São Paulo, que está profundo e causando transtorno para os motoristas que passam por ali.
✅Tapa buraco no final da Rua Treze de Maio em frente a igreja Congregação Cristã do Brasil. Segundo Adriano, o asfalto está afundando e prejudicando o trânsito no local.
✅Tapa buraco na Rua Carlos Gomes, próximo à bifurcação com a Rua Minas Gerais. O buraco está causando transtornos aos motoristas e pedestres que utilizam a via.
✅Limpeza da caixa seca do Brejinho, próximo à divisa com o Estado de Minas Gerais. De acordo com Adriano, a caixa encontra-se em condições precárias, precisando de manutenção urgente para evitar problemas futuros. "A limpeza será fundamental para o bom funcionamento do sistema de drenagem na estrada", disse.
✅Recolocação da placa de sinalização de trânsito na rotatória do bairro Morada do Lago.
Fotos abaixo dos problemas apontados pelo vereador.
Carlos Adriano Chimelo