23 OUT 2023
ALCIDES SOLICITA MELHORIAS NO TRÂNSITO

O vereador Alcides Resende Faria apresentou duas indicações à Prefeitura. Confira abaixo os pedidos;
✅Construção de uma calçada no trecho final da Avenida do Diamante até a esquina com Avenida Célio do Couto Rosa. Além da calçada, o vereador solicita que seja realizada uma avaliação da rotatória no mesmo cruzamento ajustando o dela para uma posição mais próxima à esquerda e reduzindo seu tamanho.
✅Fazer uma análise detalhada sobre a necessidade do recapeamento nas ruas da cidade. Atualmente, o serviço de tapa buracos, segundo Alcides, não tem sido suficiente para resolver os problemas das vias. “Acredito que seja urgente investir em ações de recapeamento”, complementou Alcides.
Alcides Resende Faria