26 OUT 2023
ALCIDES ALERTA PREFEITURA SOBRE A SITUAÇÃO DOS TOLDOS NA ESCOLA GERCYRA E PEDE INFORMAÇÕES SOBRE PROVIDÊNCIAS

Quais medidas adotadas em relação aos toldos instalados na escola Gercyra de Andrade? Esse foi o questionamento feito pelo vereador Alcides Resende Faria à Prefeitura no requerimento apresentado na sessão de terça-feira. “Observamos que uma parte significativa da estrutura de sustentação desses toldos está ausente. Isso leva a uma situação de risco iminente. Inclusive, houve o deslocamento da caixa do ar condicionado que, atualmente, encontra-se amarrada com arame. Lamentavelmente, essa situação persiste há mais de 15 dias sem solução e isso tem gerado preocupação entre os membros da comunidade escolar e os pais de aluno”, disse Alcides.

Diante dessa situação, o vereador pediu informações detalhadas acerca das providências tomadas até o momento, incluindo as medidas que foram adotadas para solucionar o problema dos toldos e as garantias de segurança quanto à caixa do ar condicionado.

Alcides Resende Faria