26 OUT 2023
DANDARA SOLICITA QUE PREFEITURA DISPONIBILIZE CONTATO POR TELEFONE AOS SERVIÇOS DO POUPATEMPO E DETRAN

A vereadora Dandara Ferreira apresentou indicação à Prefeitura solicitando que o município disponibilize a população informações de contato telefônico, seja celular ou linha fixa, para os órgãos como Poupatempo e Detran.
“A disponibilização desses contatos permitirá que os cidadãos acessem com mais facilidade os serviços e informações relacionadas a essas instituições”, disse Dandara.
Para a vereadora, a medida simplificaria o processo de comunicação entre a população e os órgãos responsáveis, o que é fundamental para o bom funcionamento dos serviços públicos.
“Estamos certos de que isso contribuirá para melhorar o atendimento à comunidade que poderá esclarecer dúvidas relacionadas aos serviços de trânsito e outros oferecidos pelo Poupatempo”, concluiu.