10 NOV 2023
ADRIANO QUESTIONA PREFEITURA SOBRE A QUALIDADE DA ÁGUA DE TRÊS BAIRROS E PEDE ESPAÇO DE LAZER JOÃO FLÁVIO

O vereador Adriano Carlos Chimelo apresentou dois requerimentos à Prefeitura. No primeiro ele questiona a qualidade da água fornecida aos moradores dos bairros Bandeirantes, João Flávio Sobrinho e Continental. Segundo Adriano, a água que chega às torneiras das casas destes bairros está comprometida e a população tem feito inúmeras reclamações a respeito dessa questão.

“A água de cor inadequada representa um risco à saúde da comunidade e pode causar sérios transtornos. Portanto, é de extrema importância que as providências necessárias sejam tomadas para regularizar a qualidade da água nessas áreas. Solicito que prefeitura, juntamente com os órgãos competentes, investigue as causas desse problema e tome medidas corretivas apropriadas para garantir que a água fornecida seja limpa e segura para o consumo”, disse.

No outro requerimento, Adriano encaminha solicitação dos moradores do bairro João Lopes Sobrinho que têm manifestado o desejo de contar com espaço de lazer adequado para as crianças.

“Atualmente, a pracinha local carece de instalações recreativas adequadas para os pequenos moradores. E é com grande entusiasmo que, em nome da comunidade, solicito a construção de um parquinho nessa área”, disse Adriano.

✅ INDICAÇÃO

O vereador Adriano também apresentou indicação solicitando ao município que providencie, com urgência, uma drenagem eficiente na Avenida Marina Chaves Barcellos, no Bairro Continental, especificamente em frente a uma oficina. “Quando chove essa área se transforma em uma grande poça d'água e a água fica represada sem uma saída adequada”, disse o vereador.
Carlos Adriano Chimelo