10 NOV 2023
VEREADORA VALÉRIA FAZ LISTA DE PEDIDOS DE MELHORIAS PARA PATROCÍNIO PAULISTA; VEJA ABAIXO AS INDICAÇÕES

A vereadora Valéria de Figueiredo Lopes apresentou cinco indicações à Prefeitura com pedidos de melhorias em vários setores, em especial no que diz respeito ao trânsito, embelezamento e infraestrutura da cidade. Confira;

✅FLORES NA ENTRADA DA CIDADE
Plantio de flores ornamentais e instalação de iluminação na rotatória localizada em frente à antiga Chácara Sorriso. A medida, segundo Valéria, vai proporcionar um aspecto mais acolhedor na entrada da cidade. “Considerando que o município é classificado como de interesse turístico, é fundamental que se cuide da primeira impressão que os visitantes têm ao chegar à cidade. A beleza e a iluminação adequada não apenas aprimoram a primeira impressão para visitantes, mas também promove o orgulho da comunidade local”, disse na indicação.

✅PONTE DO SAPO
Conserto da calçada sobre a Ponte do Sapo. De acordo com Valéria, essa medida é necessária para evitar acidentes com pedestres que transitam pelo local. “É lamentável que, embora tenham realizado intervenções recentes, como a pintura da sarjeta, a calçada foi negligenciada, mesmo apresentando a necessidade de reparos há meses”, disse a vereadora.

✅PROIBIÇÃO DE ESTACIONAR
Implantação de uma placa de “proibido estacionar” na Rua Tenente Joaquim Cândido, ao lado do antigo almoxarifado da Prefeitura. “A razão para essa solicitação é porque a sarjeta já foi pintada de amarelo há algum tempo”, disse a vereadora no documento. Ainda segundo Valéria, a instalação dessa placa é fundamental para garantir o cumprimento das regras de trânsito e para a segurança dos pedestres e motoristas.

Pedido igual foi feito para a Rua Esmeralda, ao lado do Posto Atlantic. De acordo com Valéria, a necessidade de sinalização mais clara e eficaz se deve ao grande fluxo de veículos naquela região, incluindo carros e caminhões que estacionam dos dois lados da vida.

✅SANITÁRIO E REFEITORIO PARA COLETORES
Construção de um sanitário e um pequeno refeitório na antiga propriedade do Senhor Mané Piauí. Este local é atualmente utilizado pelos coletores de lixo reciclável para trabalho. A implantação das instalações é fundamental para proporcionar dignidade dos trabalhadores que desempenham uma atividade de grande importância para a comunidade.
Valéria de Figueiredo Lopes