O presidente da Câmara, Carlos Adriano Chimelo, apresentou indicações e requerimentos solicitando melhorias em infraestrutura urbana, manutenção de espaços públicos e esclarecimentos sobre obras e serviços no município.
Por meio de indicação, o parlamentar solicitou ao setor competente a realização de serviços de roçada e limpeza nas ruas do bairro da Prainha. Segundo o documento, o mato alto tem causado transtornos aos moradores, além de representar riscos à segurança e à saúde pública.
Adriano também pediu a realização de manutenção na ponte localizada ao final da Rua X de Março, no acesso ao antigo pesque-pague Barra Grande. A solicitação tem como objetivo garantir melhores condições de tráfego e mais segurança aos moradores que utilizam o local.
Além das indicações, o presidente da Câmara também apresentou requerimentos solicitando informações e providências ao Poder Executivo. Ele pediu a retirada de uma placa instalada nas proximidades da rotatória localizada no início da pista de caminhada.
O parlamentar também solicitou informações sobre a área destinada ao futuro matadouro municipal, questionando a metragem do espaço, a situação de regularização da área, o andamento do processo de implantação e as providências necessárias para a conclusão do projeto.
Adriano requereu ainda esclarecimentos sobre a falta de construção de calçada no entorno do Centro de Lazer Marumbé, além de solicitar informações sobre eventual previsão e cronograma para execução da obra.
Segundo o presidente da Câmara, as solicitações buscam atender demandas da população e garantir melhorias na infraestrutura urbana e nos espaços públicos do município.