22 NOV 2022
CONFIRA OS PROJETOS APROVADOS NESTA TERÇA-FEIRA
Sessão Ordinária

- Projeto de Lei 90/2022 - Versando sobre inclusão de área rural ao perímetro urbano do Município de Patrocínio Paulista

Saiba mais:
- Projeto de Lei 91/2022 - Dispõe sobre a unificação de cargos de auxiliar administrativo e auxiliar administrativo nível l.
Saiba mais:
- Projeto de Lei 92/2022 – Versando sobre a inclusão de área rural ao perímetro urbano do município de Patrocínio Paulista
Saiba mais:
- Projeto de Lei 95/2022 - Versando sobre a homologação do 1º Aditivo do Termo de Ajuste de Conduta - TAC nº 01/2019 referente aos Loteamentos Residencial Paraíso l, ll e Jardim das Aroeiras.