VEJA OS PROJETOS APROVADOS NA SESSÃO DE 20/09
Sessão Ordinária

**Projeto 80/2022: Versando sobre a abertura de crédito adicional especial Saiba mais em:
**Projeto 79/2022: Versando sobre a abertura de crédito adicional especial Saiba mais em:
**Projeto 77/2022: Versando sobre a abertura de crédito adicional especial Saiba mais em:
**Projeto de Lei 76/2022: Versando sobre a abertura de crédito adicional suplementar
Saiba mais em:
**Projeto de Lei 74/2022: Dispõe sobre a denominação da Rua 114 do bairro Residencial Paraíso 2 deste município de Patrocínio Paulista
Saiba mais em:
**Projeto de Lei 73/2022: Versando sobre a denominação da Rua 112 do bairro Residencial Paraíso 2 desta cidade de Patrocínio Paulista
Saiba mais em:
**Projeto de Lei 70/2022: Dispõe sobre a inclusão de Educação Ambiental nas escolas municipais de Patrocínio Paulista Saiba mais em:
**Projeto de Lei 69/2022: Dispõe sobre a inclusão de Educação Ambiental nas escolas municipais de Patrocínio Paulista Saiba mais em:
**Projeto de Lei 65/2022: Abertura de crédito para custear as ações do Serviço de Proteção Básica - recursos federais Saiba mais em:
**Projeto de Lei 75/2022 (segunda votação): Versando sobre a denominação de trecho de estrada situada neste município Saiba mais em:
**Projeto de Lei 71/2022 (segunda votação): Versando sobre a denominação de rua situado no bairro Paraíso 2, desta cidade de Patrocínio Paulista