SESSÃO DE HOMENAGENS AOS ATLETAS DE PATROCÍNIO PAULISTA
HONRA AO MÉRITO

Na noite de sexta-feira, dia 12 de agosto, a Câmara de Patrocínio Paulista realizou Sessão Solene de homenagens a atletas da cidade. A sessão foi transmitida ao vivo pelo Facebook e pelo Canal TV Câmara, e se encontra disponível ao público.
Foram homenageados com o troféu de Honra ao Mérito nove atletas. Cada vereador ficou responsável em entregar o troféu a um atleta. Por conta do regimento desta Casa de Leis, cada vereador só pode fazer uma única homenagem do título, mas é sabido que Patrocínio Paulista é um celeiro de ótimos atletas, com destaque nacional e internacional. Em nome desses que estiveram presentes, a Câmara parabeniza todos os atletas da cidade e, em outra oportunidade, novas homenagens devem acontecer.

Veja abaixo os atletas que foram homenageados
- Anderson Brando Alves (Cobra) - judô
- Beatriz Bomfim (Branca) - atletismo