07 JUN 2022
CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE DE HOMENAGEM PÓSTUMA AO VEREADOR E PRESIDENTE DO LEGISLATIVO, MARCOS ROBERTO
UM ANO DE FALECIMENTO

A Câmara de Patrocínio Paulista realiza nesta terça-feira, 7 de junho, às 18 horas, Sessão Solene de homenagem póstuma ao vereador e presidente do Legislativo, Marcos Roberto Fernandes.

Marcão, como era conhecido, faleceu no dia 9 de junho de 2021, por complicações da COVID-19. À época que faleceu, Marcos estava presidindo o Legislativo. No seu lugar, assumiu o suplente Carlos Adriano Chimelo, que hoje é presidente da Câmara e autor da homenagem que será prestada nesta noite. A sessão contará com a presença do diácono Flávio e de familiares e amigos do Marcão.
Marcos Roberto era casado e deixou além da esposa, três filhas, uma neta e muitos amigos.