10 NOV 2021
VEJA ABAIXO AS MATÉRIAS APROVADAS PELA CÂMARA NA SESSÃO DE TERÇA-FEIRA
30ª SESSÃO ORDINÁRIA

Durante sessão ordinária realizada na noite de ontem, 9/11, os vereadores de Patrocínio Paulista aprovaram quatro projetos de Lei e quatro indicações com pedidos de melhorias em vários setores da cidade. As indicações poderão ser conferidas em postagens a seguir aqui na página. Abaixo, os projetos aprovados na sessão de ontem.

Projeto de Lei 71/2021 - Versando sobre a denominação da rua 102 do bairro Paraíso 2. A via passa a denominar-se Frederico Lopes Ribeiro.
Projeto de Lei 73/2021 - Versando sobre a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 600 mil. O referido crédito destina-se para suplementar a ficha de vencimento dos professores do magistério, para pagamento de férias no mês de dezembro de 2021.
Projeto de Lei 74/2021 - Versando sobre a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 360 mil. O referido crédito destina-se para suplementar a ficha de obrigações patronais (FGTS e INSS) e parte vencimentos dos professores do magistério.
Projeto de Lei 75/2021 - Altera o artigo 1º da Lei Municipal nº 2739/13, de 26 de agosto de 2013. O projeto vem considerar o que foi estabelecido no acordo da Prefeitura Municipal firmado junto ao Corpo de Polícia, autorizando a concessão de auxílio financeiro aos policiais militares.