DUAS AVENIDAS VÃO GANHAR NOVAS PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO
Trânsito

As avenidas Diamante e Carlos Gomes ganharão novas placas de sinalização de trânsito. Após inúmeros pedidos dos vereadores, a Prefeitura encaminhou para a Câmara o Projeto de Lei 59/2021 que autoriza créditos de R$ 15 mi para a compra das placas. O projeto foi aprovado na sessão de ontem, 14 de setembro.

A vereadora Valéria de Figueiredos Lopes comentou sobre o projeto. "Fiquei feliz e ao mesmo tempo triste e desanimada. As coisas públicas são lentas. A reunião que fizemos aqui pedindo sinalização (pintura das faixas) na Avenida Diamante foi em 29 de junho e até hoje não deram conta de pintar as guias. Achei desanimador. E como se sabe, guias pintadas sem placas não servem para nada. Tudo lento e difícil. Mas não podemos desanimar", disse.