11 AGO 2021
CONFIRA OS PROJETOS APROVADOS NA SESSÃO DE TERÇA-FEIRA, 10 DE AGOSTO
SESSÃO ORDINÁRIA

Acesse o vídeo e assista a íntegra da sessão realizada nesta terça-feira, 10 de agosto. Foram aprovados cinco Projetos de Lei e um requerimento, além de encaminhadas para a Prefeitura Municipal cinco indicações com pedidos de melhorias na cidade. Veja abaixo os projetos aprovados:

- Projetos de Lei nº 43 e 44/2021 Os dois projetos autorizam a abertura de crédito adicional especial nos valores de R$ 208 mil e de R$ 87.799, respectivamente. Os valores serão destinados para a construção de cobertura metálica da quadra poliesportiva do bairro Santa Cruz. Os recursos foram destinados pelo estado, por meio de emenda parlamentar através da Secretaria de Desenvolvimento Regional e também tem a contrapartida do município.
- Projeto de Lei nº 45/2021
Abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 15 mil. O recurso será destinado para aquisição de equipamentos visando a melhoria da infraestrutura do Departamento de Obras e Serviços Municipais.
- Projeto de Lei nº 46/2021
Abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 108 mil. O recurso será destinado para a construção de cobertura metálica da quadra poliesportiva do bairro Bandeirantes. Trata-se de contrapartida do município. Segundo a Prefeitura, no ano de 2020 ocorreram dois processos licitatórios fracassados (em nenhum dos certames compareceram empresas interessadas) em razão do aumento de preços, sobretudo do aço, principal material utilizado na obra. Portanto, foi necessário um aporte maior de contrapartida.
- Projeto de Lei nº 47/2021
Abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 20 mil. O valor será destinado para aquisição de equipamentos para o Ginásio de Esportes Diamantão.