ALCIDES QUER ANALISAR CONTRATO ENTRE PREFEITURA E A EMPRESA SELETA
Requerimento

O vereador Alcides Resende Faria apresentou requerimento na sessão de ontem solicitando a Prefeitura cópia do último contrato firmado entre o município e a empresa Seleta, onde conste entre outras cláusulas, a quantidade de funcionários, salários e horário de trabalho dos funcionários, além do valor do contrato. "As pessoas me perguntam detalhes desse contrato de serviços e a gente fica sem saber o que dizer. Precisamos de esclarecimentos para informa à população", disse Alcides.
INDICAÇÕES
Alcides também apresentou duas indicações durante a sessão. Uma delas ele faz o pedido à Prefeitura que faça a poda de eucaliptos do Centro de Recreação e Lazer Marumbé. "(os eucaliptos) Já estão colocando em risco as pessoas e veículos que passam naquelas imediações", disse Alcides.
Outra indicação do vereador foi endereçada à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) para que a empresa providencie a poda das árvores existentes na Avenida Água Marinha, mais precisamente entre as ruas Dr. Augusto Novato e Paulo Andrade, que estão bastante altas, superiores à fiação elétrica.