VEREADORES PEDEM APOIO DE INDÚSTRIAS DA CIDADE NA DOAÇÃO CESTAS DE ALIMENTOS ÀS FAMÍLIAS CARENTES
Indicação Coletiva

Em indicação coletiva, os vereadores Maria de Fátima Granado, Marcos Roberto Fernandes e Marília Alves, pediram às indústrias de Patrocínio Paulista que viabilizem a doação de cestas básicas para serem distribuídas à população carente de Patrocínio Paulista.

A vereadora Marília lembrou que indústrias como J.A, Jussara, Premix, Cevasa e Perfetto não pararam suas atividades durante à pandemia, por isso, é mais justo pedir contribuição a elas do que aos comerciantes que estão praticamente de portas fechadas. "A gente sabe que muitas famílias estão passando sérias privações, principalmente de alimentos, e precisamos pensar numa maneira de ajudá-las", disse Marília.
O presidente Marcos Roberto reforçou que as indústrias podem ajudar diretamente às instituições e/ou igrejas que atendem famílias carentes ou mesmo o Fundo Social de Solidariedade que tem o cadastro das pessoas que necessitam de ajuda.
**CASTRAÇÃO DE ANIMAIS**
Os três vereadores também assinaram em conjunto a indicação que pede à Prefeitura Municipal que viabilize a castração de ao menos 30 cães que vive, na chácara da dona Maria Luísa. Segundo o documento, as pessoas que querem cachorros de doação exigem que os mesmos estejam castrados e somente o órgão público possui condições financeiras para isso.