18 ABR 2023
ADRIANO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE A MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS DA FROTA MUNICIPAL E LIMPEZA EM RUA
requerimento/indicação
O vereador Carlos Adriano Chimelo apresentou requerimento na sessão de ontem, 18/04, solicitando informações da Prefeitura dos gastos com a compra de pneus, além da manutenção de carros pequenos, máquinas pesadas, caminhões e ônibus. Adriano quer saber, ainda, qual empresa presta esse serviço para Prefeitura desde janeiro deste ano.
LIMPEZA DE RUA
Carlos Adriano Chimelo também apresentou indicação solicitando a limpeza da Rua José Geraldo de Andrade, no loteamento Maria do Rosário, principalmente, retirando o mato e a sujeira.
Carlos Adriano Chimelo