19 ABR 2023
DANDARA SOLICITA LOMBADAS, LOMBOFAIXAS E FAIXAS DE PEDESTRES NAS RUAS E AVENIDAS DE PATROCÍNIO
A vereadora Dandara Ferreira apresentou indicação na sessão da última terça-feira, 18/04, solicitando ao Poder Público que promova a colocação de lombadas, lombofaixas e faixas de pedestres em todas as ruas e avenidas da cidade. Segundo a vereadora, a medida é necessária, pois os motoristas têm excedido a velocidade dos veículos e colocando as pessoas em risco de vida.
Com os redutores como lombadas e lombofaixas, além da faixa própria para pedestres, as pessoas poderão caminhar com mais segurança pela cidade.
CAPINA PRÓXIMO A PISTA DE SKATE
A vereadora Dandara também apresentou indicação à Prefeitura solicitando que o setor de Serviços faça a capina na porta de entrada da pista de skate, no bairro Paraíso 1. Segundo Dandara, o mato está muito alto no local.