27 ABR 2023
ALCIDES PEDE PROVIDÊNCIAS COM RELAÇÃO À TROCA DE RECEITAS; ELE REFORÇA O PEDIDO DE ABERTURA DA FARMÁCIA NOS FINAIS DE SEMANA

O vereador Alcides Resende Faria apresentou indicação à Prefeitura, solicitando que os responsáveis pelo setor da Saúde estudem uma forma de atender os pacientes que precisam apenas pegar ou trocar receita médica. Ele sugere para que, se possível, seja reservado meio período para organizar o atendimento.
Alcides aproveitou o documento enviado ao Prefeito Mauro Barcellos para reiterar o pedido para a abertura da farmácia aos sábados, domingos e feriados.
Alcides Resende Faria