11 MAI 2023
CÂMARA APROVA PROJETO QUE REGULAMENTA A ATIVIDADE DOS TRENZINHOS NA CIDADE
A Câmara de Patrocínio Paulista aprovou durante a sessão da última terça-feira, 9 de maio, o Projeto de Lei 19/2023 que regulamenta a atividade dos trenzinhos infantis na cidade. A matéria recebeu emenda das comissões que determina que, durante os passeios, as crianças estejam acompanhadas dos pais ou representantes legais maiores de idade.

LIBERAÇÃO DE RECURSOS
Ainda durante a sessão de terça, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 36/2023 que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 4010,71. O recurso será destinado para custeio de ações voltadas ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para adolescentes e jovens de 15 a 17 anos, co-financiados com recursos do Estado.