11 MAI 2023
VEREADORAS PEDEM CESSÃO DE USO DE ÁREAS INSTITUCIONAIS A DUAS ENTIDADES RELIGIOSAS

Em indicações conjuntas, as vereadoras Maria de Fátima Granado Carraro e Marília Alves dos Santos, solicitaram à Prefeitura de Patrocínio Paulista que estude a concessão para uso de áreas institucionais para duas entidades religiosas da cidade.
A primeira, trata-se de uma área na Rua José Chaves Sobrinho, no bairro Bandeirantes. O local, segundo as vereadoras, seria para construção da capela de Santa Rita.
A segunda, uma área institucional na Rua Alcides Balduino de Andrade, no bairro Continental, seria concedida para construção do terreiro de Umbanda Casa de Aruanda Amada Flor.
As vereadoras citaram como exemplo para a cessão das duas áreas, o terreno cedido ao Centro Espírita da cidade.