17 MAI 2023
ADRIANO PEDE PEDIATRA NO ESF NOVA SAPUCAÍ, ULTRASSON E REFORÇO DOS MEDICAMENTOS DA FARMÁCIA MUNICIPAL
O vereador Carlos Adriano Chimelo apresentou requerimento solicitando ao Poder Público que providencie, com urgência, o atendimento de médico pediatra no ESF Nova Sapucaí, pois a unidade não conta com essa especialidade, o que dificulta muito a vida da população. Segundo Adriano, o clínico atende as crianças no local apenas uma vez por semana e é pouco para a demanda existente.

Adriano pede, ainda, que seja providenciado um aparelho de ultrassonografia para Patrocínio Paulista nos finais de semana e período noturno, nos casos de urgência e emergência.

Por fim, o vereador solicita que o Poder Público reponha, com urgência, os estoques de medicamentos na farmácia municipal, pois a mesma encontra-se totalmente desamparada, com a falta dos mesmos, estando em desacordo ao estabelecido pela Constituição Federal e ao artigo 11, l e ll da Lei Orgânica Municipal.

O pedido de Adriano à Prefeitura atende à solicitação da munícipe Roseli dos Santos Benedito Nogueira.

INDICAÇÃO TAPA BURACOS/ LIMPEZA MATAGAL
O vereador Carlos Adriano Chimelo também apresentou indicação à Prefeitura para que ela providencie o serviço de tapa buraco na Avenida do Bairro Paraíso l e nas ruas do Paraíso ll. A situação das ruas tem sido alvo de reclamações por parte dos motoristas que trafegam por aquela região.

Adriano também solicitou que o município proceda a poda do matagal no entorno do quiosque da Praça do bairro Santa Cruz, promovendo limpeza geral do mesmo. A medida, segundo Adriano, vai evitar as constantes reclamações dos moradores daquele bairro.

Carlos Adriano Chimelo