14 JUN 2023
VEJA OS REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES APRESENTADOS PELA VEREADORA VALÉRIA DE FIGUEIREDO LOPES

A vereadora Valéria de Figueiredo Lopes apresentou dois requerimentos e duas indicações com pedidos de explicações da Prefeitura e melhorias na cidade. Confira as solicitações abaixo.

▶️Requerimentos
✅Pedido de cópia do contrato ao anual firmado com a empresa prestadora de serviços de exames de imagem ultrassom.
✅Pedido de cópia do contrato do prestador de serviços de eletricidade em todos os setores da prefeitura.

▶️Indicações
✅Valéria pede que a Prefeitura viabilize o envio de Projeto de Lei à Câmara alterando a Lei Complementar 55/2021, para o escalonamento de TLF para as farmácias da cidade que são classificadas como microempresa, EPP e demais.
✅A parlamentar também solicita a instalação de três postes, com devidos braços de luz, na Avenida Primavera; dois braços de luz na Avenida das Palmeiras, e três postes, com os respectivos braços de luz, nas Ruas dos Girassóis, Violetas e Orquídeas, todas no bairro Recanto Arizona 1, em Patrocínio Paulista.
Valéria de Figueiredo Lopes