14 JUN 2023
VEJA AS SOLICITAÇÕES DO VEREADOR ALCIDES RESENDE FARIA; ENTRE OS PEDIDOS ESTÃO MÉDICOS PEDIATRA E GINECOLOGISTA

O vereador Alcides Resende Faria apresentou um requerimento e três indicações à Prefeitura. Os documentos já foram lidos em sessão da Câmara e protocolados na Prefeitura. Confira os pedidos do parlamentar;
✅REQUERIMENTO
Em requerimento apresentado na sessão de ontem, 13 de junho, o vereador Alcides Resende Faria solicitou que a Prefeitura responda indicação feita por ele que sugeriu a ligação da Rua Prefeito José Salomé de Andrade com Avenida Antônio Pinto de Figueiredo e, esta, com bairro Aroeira. Alcides quer que a Prefeitura apenas responda se existe a possibilidade ou não desse serviço.
✅INDICAÇÕES
O vereador também apresentou três indicações. Em uma delas, ele pede que a Prefeitura viabilize o prolongamento da Avenida Água Marinha, passando ao lado da residência do Sr. Raul, chegando ao loteamento Residencial Paraíso e, consequente, no loteamento Residencial Aroeira. O objetivo principal é diminuir o fluxo de veículos na Avenida do Diamante, facilitando a chegada em casa dos moradores dos loteamentos citados.
Alcides também solicitou a construção de uma praça contendo uma academia ao ar livre, ou um parquinho, na área ao lado da pista de skate, no Residencial Paraíso. A área poderá ser utilizada pelos moradores dos bairros vizinhos.
Já no setor da Saúde, Alcides indicou a contratação de dois médicos, sendo um pediatra e outro ginecologista, para prestar serviços na nossa cidade, pois a demanda de crianças e mulheres está muito grande - e a disponibilidade de consultas é inferior a procura. De acordo com Alcides, a medida “é de extrema urgência, pois estamos tratando de crianças e de suas genitoras”, disse.
Alcides Resende Faria