08 AGO 2023
Logo mais, às 18h, tem Sessão Ordinária. Participe presencialmente ou assista ao vivo pelo nosso Facebook e/ou Canal TV Câmara. Veja abaixo os projetos em trâmite nesta Casa de Leis na Sessão de hoje.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 01/2023 – “VERSANDO SOBRE A ENTREGA DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE PATROCÍNIO PAULISTA”

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 74/2023 – “ ALTERA ANEXO II – REFERENTE AO GRUPO COMÉRCIO, ATIVIDADE FARMÁRCIA E DROGARIA DA LEI COMPLEMENTAR Nº 55/20217

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 77/2023 – “ VERSANDO SOBRE ALTERAÇÕES DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL – LEI COMPLEMENTAR Nº 55/2021