22 AGO 2023
CÂMARA APROVA ABERTURA DE CRÉDITO PARA RECAPEAMENTO DE RUAS EM PATROCÍNIO PAULISTA

A Câmara de Patrocínio Paulista aprovou, na sessão desta terça-feira, 22 de agosto, os Projetos de Lei números 80 e 81/2023 que autorizam a abertura de crédito para recapeamento de ruas em Patrocínio Paulista. Veja abaixo;

✅Projeto de Lei nº 80/2023 - Versando sobre abertura de crédito adicional especial. O crédito, no valor de R$ 300 mil, destina-se à execução de recapeamento asfáltico na Rua Andreia Maria Magrin dos Reis e Rua Quintino Bocaiúva, com recursos estatuais, através de emenda parlamentar da Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo.
✅Projeto de Lei nº 81/2023 - Versando sobre abertura de crédito adicional especial. O crédito, no valor de R$ 31.833,72, destina-se à execução de recapeamento asfáltico na Rua Andreia Maria Magrin dos Reis e Rua Quintino Bocaiúva, com recursos municipais contrapartida.