24 AGO 2023
indicação: VEREADORA MARÍLIA PEDE ALTERAÇÃO NA ENTRADA DOS ÔNIBUS COM ALUNOS DA ESCOLA GERCYRA DE ANDRADE

A vereadora Marília Alves dos Santos encaminhou indicação à Prefeitura sugerindo ao setor de trânsito que faça alteração da entrada de alunos da EMEI Gercyra de Andrade, cujos ônibus entrariam pela Rua Juvenal de Andrade Lopes, deixando os alunos praticamente dentro da escola, e saindo pela Rua Heriberto Borges de Freitas.
Marília pede, ainda, que a Prefeitura providencie entrada e saída para os pais que levam e buscam seus filhos na escola, ao lado do estacionamento dos veículos dos professores isolando dos veículos dos professores dos professores, isolando-os dos carros dos professores, evitando com que crianças e veículos transitem pelo mesmo local.
Marilia Alves Dos Santos