24 AGO 2023
indicação: VEREADORA VALÉRIA SOLICITA ALTERAÇÃO DE TRÂNSITO E PINTURA COM NOMEAÇÃO EM BANCOS DE PRAÇA

A vereadora Valéria de Figueiredo Lopes apresentou duas indicações à Prefeitura solicitando melhorias no trânsito e em praça da cidade.

Em um dos documentos, a parlamentar pede que o setor de trânsito do município faça alteração da Rua Pio Avelino, em frente a sorveteria, tendo em vista que a mesma tem mão única de direção em toda sua extensão e somente nesse trecho tem mão dupla.

Valéria também pede alteração da mão de direção do ponto de táxi - que é contrário ao sentido da rua. Ainda segundo a vereadora, essa mudança ficou acordada em reunião realizada no dia 29 de junho de 2021 com os vereadores e com os responsáveis do setor. “Infelizmente, até o momento, nada foi feito”, disse Valéria.

BANCOS DE PRAÇA
Valéria também solicitou a Prefeitura que promova a pintura dos bancos da Praça Altino Arantes, colocando em cada um deles os nomes das pessoas que fizeram a doação, assim como foi feito na época em que os mesmos foram instalados no local. “Da forma como está, a memória histórica de nossa cidade está sendo desprezada”, disse Valéria.
Valéria de Figueiredo Lopes