06 SET 2023
indicação: VEREADOR ALCIDES FAZ LISTA DE REIVINDICAÇÕES À PREFEITURA

O vereador Alcides Resende Faria fez uma lista de pedidos à Prefeitura. Nos ofícios, protocolados na Câmara por meio de indicações, o parlamentar solicita desde asfaltamento de ruas à legalização de condomínios. Veja;
✅Providencie o asfaltamento da Avenida Major Alvarenga até a prainha. Segundo o vereador, o local é via de acesso
por pessoas que frequentam o restaurante JP;
✅Viabilize a liberação de broquetes para calçar a última rua do bairro Prainha;
✅Determine ao Departamento Jurídico que se reúna com proprietários de condomínios visando um acordo entre as partes. A iniciativa tem como objetivo que cada condomínio tenha sua escritura e, assim, suas responsabilidades, principalmente, com a questão do lixo. "Todos sabem que existe custo para limpeza, porém, só terão recursos para isso o condomínio que estiver legalizado. Para isso, é preciso a atuação do Poder executivo", disse Alcides.
Alcides Resende Faria