06 SET 2023
VEJA AS INDICAÇÕES DO VEREADOR ADRIANO

O vereador Carlos Adriano Chimelo apresentou três indicações com pedidos de melhorias, especialmente, no que diz respeito ao trânsito. Os ofícios já foram encaminhados à prefeitura. Confira:

✅Implantação de uma lombofaixa na esquinas das ruas Álvaro Morgan Aguiar e Coronel Antônio Jacinto, devido aos constantes acidentes que acontecem naquele local. "Os motoristas não costumam parar nessa esquina e isso tem resultado em sérias batidas de veículos", disse Adriano.

✅Recolocação, no devido lugar, de uma placa de trânsito que está caída há alguns meses no início da Estrada do Leite.

✅Retirada do lixo que está espalhado na Estrada do Leite, mais precisamente na rotatória que vai para a cidade de Itirapuã. O vereador solicita, ainda, que a Prefeitura providencie a colocação de uma caçamba no local.
Carlos Adriano Chimelo