29 DEZ 2023
LUCAS ENCERRA MANDATO COMO PRESIDENTE E COMEMORA INVESTIMENTOS E TRANSPARÊNCIA NO GASTO DO DINHEIRO PÚBLICO: "DEVER CUMPRIDO"

O presidente Lucas Vicente Alves encerra sua gestão à frente do Legislativo no dia 31 de dezembro.
Ao longo de 2023, assim como trabalhou em 2021 - quando foi presidente pela primeira vez -, Lucas se empenhou em fazer investimentos na Câmara, mas sempre com a seriedade no gasto do dinheiro público .
Lucas investiu para um ambiente mais agradável e confortável na Câmara, com instalação de ar-condicionado no salão das sessões. Investiu, também, em tecnologia, com a compra de notebooks, impressora e câmera para melhorar a qualidade das transmissões das sessões. Além disso investiu em mobiliário e na capacitação dos servidores, entre outros.
Mesmo com todos os investimentos, Lucas ainda conseguiu economizar mais de R$ 438 mil, dinheiro esse que foi devolvido para os cofres da Prefeitura. Parte dessa devolução, os parlamentares indicaram a destinação para entidades da cidade.
Lucas também priorizou um bom relacionamento com o Executivo ao longo do ano. "Trabalhamos juntos para atender melhor os anseios da população. Deixo a presidência com a sensação de dever cumprido", disse Lucas.
Lucas Vicente Alves Dos Santos