15 NOV 2023
A Câmara Municipal de Patrocínio Paulista lamenta o falecimento do senhor Aloísio Andrade Freitas, aos 79 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 15/11.

Aloísio foi prefeito de Patrocínio Paulista (1983 a 1988) e é ex-vereador desta Casa de Leis, sendo presidente do Legislativo nos anos de 77/78/81/82 e 2002.

Vereadores e servidores desta Câmara manifestam sua solidariedade e sentimento de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor e perda.

O corpo do senhor Aloísio está sendo velado na Câmara Municipal de Patrocínio Paulista e será enterrado às 17h, no cemitério da cidade.

Câmara Municipal de Patrocínio Paulista - 15/11/2023