VEREADOR LUCAS TEM CONTAS DE 2021 APROVADAS PELO TRIBUNAL DO ESTADO
Na Presidência

O vereador Lucas Vicente Alves dos Santos assinou o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) com a aprovação das contas da Câmara Municipal referentes ao exercício financeiro de 2021, período em que ele esteve na presidência do Legislativo.

“Foi um período de muito trabalho e muitas conquistas. Aplicamos corretamente o dinheiro público e o resultado está aí", disse Lucas.

Durante o período em que esteve na cadeira de Presidente, Lucas investiu na troca dos notebooks usados pelos vereadores durante as votações e, ainda, na qualidade do som e imagem das sessões, com a troca de equipamentos, como mesa de som, por exemplo.

Além de modernizar a Câmara com equipamentos que permitem a população acompanhar com mais transparência às sessões, Lucas também conquistou junto ao Executivo um terreno para a construção de um novo prédio para abrigar o Legislativo, que fica localizado na Vila Hípica.

“Fizemos bons investimentos e ainda devolvemos mais de R$ 280 mil à Prefeitura naquele ano”, concluiu Lucas.

Lucas Vicente Alves Dos Santos