CÂMARA ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃ PATROCINENSE À PROFESSORA MARYSOL GAUDENZI
HOMENAGEM

A Câmara de Patrocínio Paulista realizou na noite desta terça-feira, 10 de agosto, a solenidade entrega do Título de Cidadã Patrocinense à professora de Educação Física, Marisol Gaudenzi. A homenagem foi proposta pelo vereador e ex-presidente da Câmara, Marcos Roberto Fernandes, que faleceu em junho deste ano em decorrência da Covid-19.
Taís Teixeira Fernandes, esposa de Marcos Roberto, foi convidada para fazer a entrega da placa. “Estou grata e feliz em estar aqui em nome dele. O Marcos tinha um grande amor por essa cidade, pelo esporte e trabalhou por todos. Por todos os cidadãos. Sou testemunha disso. Ele admirava demais o trabalho desenvolvido pela Marysol e o esforço que ela fez para que o esporte da cidade fosse reconhecido. Ela recebe uma justa homenagem por tudo que fez pelos atletas”, disse Taís.
Marysol discorreu sobre seu trabalho, que começou em Patrocínio Paulista no ano de 1995, agradeceu o reconhecimento, o apoio e empenho dos atletas da cidade. Ao falar de Marcos Roberto, Marysol ficou emocionada. “Marcos nunca se negou a atender um pedido nosso. Corria atrás de tudo, às vezes tirava do próprio bolso para ajudar os atletas, para que eles pudessem competir fora da cidade. Perdemos um grande homem na história da política e o céu ganhou uma estrela”, disse Marysol.