VEREADORES APROVAM REPASSES DE MAIS DE R$ 150 MIL PARA APAE
Recursos Devolvidos pelo Legislativo

A Câmara de Patrocínio Paulista aprovou durante a sessão de 4 de maio, dois Projetos de Lei que beneficiam a APAE de Patrocínio Paulista. Os projetos números 28 e 29/2020 preveem, juntos, repasses de 254 mil reais à instituição.

Segundo a Prefeitura, os recursos serão utilizados pela APAE para pagamento de custeio em geral, como folha de pagamento e compra de materiais necessário para seu funcionamento. Lembrando que a instituição oferece atendimento em especialidades como fonoaudiologia, psicologia e terapia ocupacional.
O vereador Alcides Resende de Faria, que é membro da Comissão de Justiça e Redação da Câmara, lembrou que o dinheiro para o repasse já se encontra no caixa da Prefeitura e é resultado da devolução da economia feita pela Câmara Municipal no exercício de 2021. "Os projetos chegaram à Câmara com pedido de urgência e nós aprovamos já que é de extrema importância para a APAE", disse Alcides.
O presidente da Câmara, Marcos Roberto Fernandes, parabenizou a Prefeitura em atender o pedido do Legislativo. "É muito difícil a prefeitura atender nosso pedido quando devolvemos a sobra do orçamento no final do ano e sugerimos uma destinação para esse dinheiro. Parabéns ao prefeito (Mauro Barcellos) que nos atendeu e destinou a sobra para as entidades. Será de muita ajuda, especialmente durante essa pandemia já que não foi possível nem mesmo a realização do leilão", disse Marcos.