MARCOS PEDE QUE MUNICÍPIO DISPONIBILIZE MEDICAMENTOS PARA TRATAMENTO DA COVID-19
INDICAÇÃO

O presidente da Câmara, Marcos Roberto Fernandes, apresentou indicação sugerindo ao município que disponibilize na farmácia municipal, medicamentos como vitamina D, Zinco, Azitromicina, Hidroxicloroquina e Ivermectina para distribuir à população que está em tratamento da COVID-19. Claro, que tais medicamentos devem ser receitados pelos médicos de acordo com o quadro de cada paciente.

ENFERMEIRO NAS AMBULÂNCIAS

Marcos Roberto também pediu que a secretaria de Saúde do Município viabilize a inclusão de um enfermeiro nas ambulâncias que atendem a população, visto que muitas vezes o paciente transportado contra apenas que não tem condições profissional de levá-lo até o veículo. "Geralmente, são as pessoas da casa que, com apoio do motorista, levam os pacientes até a ambulância, e isso pode prejudicar ainda mais a situação da pessoa doente", disse Marcos Roberto.