Fase Vermelha - Câmara de Patrocínio Paulista: medidas na prevenção ao coronavírus
Seguindo as normas do Ministério da Saúde e de acordo com as ações que o Governo de São Paulo vem adotando com relação ao novo coronavírus (a COVID19), a Câmara de Patrocínio Paulista retomou algumas medidas de prevenção à doença. Uma delas é limitar o acesso do público nas dependências da Casa de Leis, uma vez que a região voltou à fase vermelha do Plano São Paulo de retomada da economia.

Desta forma, o presidente Marcos Roberto Fernandes determinou a suspensão dos atendimentos presenciais. O trabalho interno continua normalmente. O munícipe que precisar de qualquer informação do Legislativo pode ligar no telefone 3145-1233. Caso seja necessário ir até à Câmara, é imprescindível que a pessoa use a máscara facial.

Até que novas regras sejam anunciadas pelo Governo do Estado, o público será orientado a assistir às sessões pelo Canal TV Câmara, acessado pelo portal www.camarapp.sp.gov.br. A população também pode acompanhar o resultado da votação de projetos, bem como requerimentos e indicações dos parlamentares, por meio das notícias publicadas no dia seguinte à sessão na rede social Facebook e também pelo site.

Vale lembrar que a primeira sessão ordinária está programada para o dia 16 de fevereiro.