13 DEZ 2023
ADRIANO CHIMELO VAI PRESIDIR A CÂMARA EM 2024; THALES FOI ELEITO VICE NA CHAPA

O vereador Carlos Adriano Chimelo foi eleito presidente da Câmara Municipal de Patrocínio Paulista para o exercício de 2024. A eleição aconteceu durante sessão realizada na noite de terça-feira, 12 de dezembro, a última ordinária do ano.
A eleição também escolheu a mesa diretora que vai trabalhar ao lado de Adriano no próximo exercício. O vice-presidente eleito foi o Thales Oliveira Rogério; o cargo de primeira-secretária continua com Fátima Granado Carraro e de segunda-secretária, a vereadora Valéria de Figueiredo Lopes.
Adriano está em seu primeiro mandato como vereador. Ele assumiu a cadeira em junho de 2021 e presidiu a Câmara em 2022. Agora volta à presidência com entusiasmo para encerrar o mandato de quatro anos do Legislativo. "Quero agradecer a todos que confiaram no meu trabalho e votaram para que eu assuma. Vamos trabalhar com afinco", disse Adriano.
COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA PARA 2024
Presidente - Carlos Adriano Chimelo